A Paraíba o tempo todo  |

ALPB aprova projeto do governador que dá o nome do senador José Maranhão a avenida na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Atendendo proposta do governador João Azevedo (Cidadania), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei 3.248/2021, que dá o nome do senador José Maranhão à nova avenida que será construída em João Pessoa, ligando os bairros do Altiplano e Cidade Universitária.

O projeto aprovado denomina a nova avenida como sendo ‘Avenida Governador José Targino Maranhão’ (Governador Zé Maranhão). A rua vai interligar o Altiplano Cabo Branco à Cidade Universitária nas imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley.

A nova avenida será importante para a mobilidade urbana da cidade de João Pessoa, ampliando a malha viária urbana e diminuindo o tempo de deslocamento entre bairros. José Maranhão foi deputado estadual por quatro mandatos, foi por três vezes eleito para a Câmara Federal, foi vice-governador e governador da Paraíba.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      11
      Compartilhe