A Paraíba o tempo todo  |

ALPB aprova PL que proíbe Estado de contratar artistas condenados na Lei Maria da Penha

A Assembleia Legislativa da Paraíba, aprovou em Sessão Ordinária, o Projeto de Lei, de autoria da deputada estadual Cida Ramos, que trata da vedação de contratação, no âmbito da Administração Direta e Indireta do Estado da Paraíba, de artistas condenados por crimes publicados na Lei Federal nº 11.340 , de 07/08/2006 (Lei Maria da Penha).

“Essa é mais uma forma de enfrentamento à violência doméstica e ao feminicídio. Entendemos que o Estado precisa intervir na prevenção e na repressão desse tipo de violência. O feminicídio começa muito antes, a violência psicológica e física, faz parte dessa barbárie, por isso, é fundamental que o Estado enfrente essa violência em todas as áreas”, destacou a parlamentar.

A matéria segue, agora, para a sanção ou veto do governador João Azevêdo (Cidadania).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe