A Paraíba o tempo todo  |

ALPB aprova liberação de bebidas alcoólicas em estádios e arenas da PB

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, durante votação nesta quinta-feira (12) a liberação do comércio e consumo de bebidas alcoólicas nos estádios e arenas esportivas do Estado.

A proposta do deputado Edmilson Soares foi aceita pela maioria e segue para a sanção do governador João Azevêdo.

Pelo texto da proposta a liberação vale para bebidas com teor alcoólico de até 15%. A venda pode ter início a partir de duas horas antes da partida e no máximo até 15 minutos depois do término.

Para vender a bebida, os fornecedores devem se cadastrar e obter autorização junto à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado da Paraíba. Além disso, cada consumidor só poderá comprar duas bebidas por vez, que devem ser entregues em copos descartáveis de até 500 ml.

O não cumprimento das regras pode resultar em multa e até mesmo suspensão das atividades para os fornecedores, enquanto os consumidores podem ser retirados do estádio e conduzidos ao Juizado Especial.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe