A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) inicia, nesta quarta-feira (11), suas atividades em comemoração ao Natal, com a iluminação Paraíba Palace, sede administrativa, que fica localizada no Ponto Cem Réis, no Centro de João Pessoa. Na oportunidade haverá uma apresentação do Coral da Casa.

A iluminação do Paraíba Palace foi feita numa parceria com a Energisa, que foi a responsável pela ornamentação natalina do imóvel localizado num dos pontos mais movimentados da Capital paraibana. A iluminação será acionada pelos presidentes da Assembleia, deputado Adriano Galdino e da Energisa Paraíba, Ricardo Charbel.

Já no dia 18, acontecerá a apresentação do Auto de Natal. O espetáculo, realizado em conjunto com a Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), terá como tema “O Filho da Luz” e acontecerá no Ponto Cem Réis, a partir das 19h.

Atores e músicos vão participar da encenação da peça, elaborada pela Divisão de Cultura da ALPB. Funcionários e parentes de servidores da Casa Epitácio Pessoa vão fazer parte do elenco da peça teatral.

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, explicou que o Auto de Natal é uma forma especial de confraternizar com os funcionários e a população. “O espetáculo é feito com muita dedicação por parte dos servidores, o que o torna magnífico. É um momento para confraternizar e refletir”, ressaltou.

A peça é dirigida por Thardelly Lima e Cely Farias e o texto foi elaborado pela diretora da Divisão de Cultura da ALPB, Samara Longo. O figurino está sendo elaborado pela figurinista Angelina Maia. “Vamos inovar mais um ano no Auto de Natal. A peça será contada de forma especial, elaborada com muito carinho e dedicação dos servidores”, explicou Samara Longo.

A figurinista Angelina Maia disse que o figurino dos atores e bailarinos vai despertar a atenção do público. “Todos os anos a emoção toma conta das pessoas. Este ano não será diferente, pois a cada apresentação procuramos surpreender a plateia, com um espetáculo recheado de emoções”, afirmou Angelina.

A encenação reunirá não só os servidores da Casa, mas os seus familiares e representantes da sociedade em geral. “O trabalho realizado ao longo destes anos pelos representantes da Divisão de Cultura da Assembleia tem tornado o espetáculo rico em cores e com um texto que emociona quem tem a oportunidade de assistir”, concluiu Samara Longo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Médicos do HU de CG tiram dúvidas sobre Covid-19

Durante essa época de pandemia mundial do novo coronavírus, cresce o número de fake news sobre o assunto. Os indivíduos são bombardeados todos os dias com inúmeros dados sobre a…

Navio argentino atraca na Paraíba e tripulantes ficam em quarentena

Na última segunda-feira (30) um navio argentino carregado com trigo atracou no Porto de Cabedelo e vai descarregar 16,5 mil toneladas do cereal. Por enquanto a embarcação aguarda a inspeção…