A Paraíba o tempo todo  |

Aliança pelo Brasil quer Eduardo Carneiro candidato a prefeito de João Pessoa

O Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente Jair Bolsonaro, quer o deputado Eduardo Carneiro como seu candidato a Prefeitura nas eleições de outubro, em João Pessoa.

Publicamente, o convite de filiação do parlamentar ainda não foi feito, mas nos bastidores da pré-campanha eleitoral já existe. “É uma opção, por que não? Vamos conversar com ele (Eduardo) e tentar viabilizar, neste primeiro momento a filiação e, depois, a candidatura (pré)”, disse o advogado Rui Galdino (foto), responsável pelas assinaturas de criação do Aliança na Paraíba.

Filiado ao PRTB, Eduardo já está em pré-campanha. Porém, disputar a eleição podendo contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro não deixa de ser uma tentação.

Por isso, um representante do partido de Carneiro, contatado pelo blog, considerou um casamento perfeito. “Conversando é que se entende”, disse o interlocutor que pediu para não ser identificado, mas demonstrou entusiasmo.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe