A Paraíba o tempo todo  |

Alhandra adquire centro de regional de distribuição do Magazine Luíza

O prefeito Renato (foto), do Democratas, ainda comemora a construção de um centro regional de distribuição do Magazine Luíza no Distrito de Mata Redonda, em Alhandra, para abranger toda a região Nordeste. O equipamento deverá ser inaugurado, em agosto de 2020, e vai gerar, segundo o prefeito, cerca de 1500 empregos, diretos, e fará investimento de R$ 100 milhões.

Ele, juntamente com o deputado estadual Branco Mendes (Podemos), seguiram o governador João Azevêdo (PSB), por sinal, sábado último, em visita ao canteiro de obras desse equipamento, de onde partiram, em seguida, para inspeções a uma escola do Governo do Estado, em construção, na cidade, e a avento do Programa Cidadão, na prestação de serviços sociais à população, que se processou na Escola Estadual Antônio Camelo.

Incremento na economia

Renato Mendes ainda ressalta a importância dessa aquisição (Mercadinho Luíza) para a economia, não só do município, mas do próprio Governo do Estado, através do recolhimento de impostos e emolumentos, afirmando que esse incremento se converterá se converterá no bem-estar social da população municipal, através da prestação de serviços.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe