A Paraíba o tempo todo  |

ALERTA: Inmet estende dois avisos de fortes chuvas para cidades paraibanas

Os 223 municípios paraibanos estão sob o alerta de chuvas intensas e perigo potencial, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia.

O Inmet publicou neste sábado (21) dois avisos de fortes chuvas que abrangem todos os municípios paraibanos e que é válido até às 11h do domingo (22).

Estão previstas chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O município de Pitimbu também está em alerta laranja, por maior acumulado de chuva.

As instruções são que em caso de rajadas de vento ninguém deve se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não deve se estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

O uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada também não é recomendado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe