O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu um novo alerta amarelo de chuvas com perigo potencial para toda Paraíba. De acordo com o alerta, todos os 223 municípios paraibanos estão inseridos no alerta, que vai até às 11h desta sexta-feira (3).

Ainda de acordo com o Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos do Inmet, o alerta indica a possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A notificação aponta ainda baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com áreas de risco.

Em caso de rajadas de vento, o Inmet orienta para que a população não enfrente o mau tempo, fique atento às alterações nas encostas e evite usar aparelhos eletrônicos ligados na tomada.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cuité de Mamanguape e mais dez são denunciados por integrar Orcrim

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ingressou com uma denúncia junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) contra integrantes de uma organização criminosa (Orcrim) que foi instalada na Prefeitura…

Cantor paraibano Genival Lacerda recebe alta hospitalar após sofrer AVC

O cantor paraibano Genival Lacerda recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29), após apresentar quadro de Acidente Vascular Cefálico (AVC) e ser internado no dia 25 de maio. O músico ficou…