A Paraíba o tempo todo  |

Alerta de perigo potencial de chuvas é emitido pelo Inmet para toda a PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu um novo alerta amarelo de chuvas com perigo potencial para toda Paraíba. De acordo com o alerta, todos os 223 municípios paraibanos estão inseridos no alerta, que vai até às 11h desta sexta-feira (3).

Ainda de acordo com o Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos do Inmet, o alerta indica a possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A notificação aponta ainda baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com áreas de risco.

Em caso de rajadas de vento, o Inmet orienta para que a população não enfrente o mau tempo, fique atento às alterações nas encostas e evite usar aparelhos eletrônicos ligados na tomada.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe