Por pbagora.com.br

 

A Agência Executiva de Gestão de Água da Paraíba (Aesa) divulgou ontem (07), que deve chover forte na capital nesta quarta-feira (08). Ontem segundo a agência choveu em João Pessoa mais de 30 milímetros em seis horas em João Pessoa e 4mm em Sapé, no interior do Estado da Paraíba. Segundo o alerta emitido pelo Instituto Nacional de Metereologia (INMet) na última segunda-feira (6) para João Pessoa e outras 68 cidades da Paraíba, a previsão era de que o volume das chuvas poderia chegar a 50 mm por dia, além do destaque ao perigo potencial de chuvas intensas.

 

A Aesa prevê que hoje possam ocorrer chuvas a qualquer momento do dia, pois o tempo ficará parcialmente nublado e instável. No site da agência é possível encontrar recomendações e eles sugerem um estado de atenção pelas próximas 48 horas, devido a uma formação de nuvens de chuva no oceano próximo à costa paraibana.

 

“Dependendo do deslocamento e intensificação de tal sistema, o mesmo poderá favorecer na ocorrência de chuvas de intensidade moderada a forte em pontos do Litoral e áreas adjacentes”, detalha no portal da agência. As fortes chuvas de ontem, bloqueou o acesso ao prédio da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa que ficou alagado.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fotos: Câmara de Bayeux é notificada para dar andamento a eleição indireta

Na tarde desta quarta-feira (12), a Câmara Municipal de Bayeux recebeu notificação judicial para que seja dado prosseguimento normal ao processo de eleição indireta já deferido em outra ação. A…

Ações do PB Rural Sustentável garantem a preservação do meio ambiente

A preservação do meio ambiente é uma das principais preocupações na execução do Programa PB Rural Sustentável, que tem como objetivos financiar subprojetos de acesso à agua, redução da vulnerabilidade…