A Paraíba o tempo todo  |

Alencar tem piora na função renal

José Alencar tem piora na função renal e permanecerá internado, diz hospital

Vice-presidente se recupera de uma cirurgia para resolver obstrução intestinal, realizada no último dia 27
 

O hospital Sírio-Libanês divulgou nota nesta terça-feira, 30, informando que o vice-presidente da República, José Alencar, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica por ter apresentado, na segunda, 29, piora na função renal. Ele se recupera de uma cirurgia para resolver obstrução intestinal, realizada no último dia 27, no hospital na capital paulista.

Segundo a nota, “hoje, 30, teve (o paciente) que ser submetido à sessão de hemodiálise, que transcorreu bem e sem nenhuma intercorrência. Os demais parâmetros continuam estáveis”. Alencar está sendo tratado pela equipe médica coordenada por Raul Cutait, Ademar Lopes, Paulo Hoff, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão.

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe