Por pbagora.com.br

Desde as primeiras horas deste sábado (18) as águas do Rio do Peixe, no Sertão Paraibano, alagam o centro da cidade de São João do Rio do Peixe, deixando a população apavorada.

O volume das águas nas ruas começa a causar prejuízos na cidade e no campo. Segundo informações, as rodovias que dão acesso à cidade estão intransitáveis.

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP), está na Capital buscando ajuda com o Governo do Estado. Lavoisier pede calma à população e diz que nesse momento é preciso trabalhar em parceria.

Os pontos mais afetados são o centro da cidade, nas ruas Adelino Pinto e Lucio Duarte, além do Bairro da Estação.

PATOS:

As fortes chuvas no Sertão Paraibano causaram grandes transtornos para populares da cidade de Patos. No último dia 13 em menos de 24 horas foram registrados aproximadamente 283 milímetros de chuva, considerada a maior precipitação pluviométrica dos últimos tempos na região.

Na ocasião, o governador José Maranhão viajou a Patos para conferir de perto os estragos da chuva e agilizar as providências, no sentido de atender a população do município que está desabrigada.

Clique aqui e confira imagens do drama vivido em Patos

 

PB Agora

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero revoga decreto que impede volta às aulas nas escolas particulares de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), através de seu perfil numa rede social que vai revogar o decreto municipal que impede o retorno…

Mais de 30 mil alunos da Rede Estadual de Ensino farão Enem 2020; veja horários

Ao todo, 30.200 estudantes da 3ª série do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino da Paraíba estão inscritos para fazer as provas do Enem, que acontecem neste domingo (17)…