Por pbagora.com.br
 
 

A assessoria do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique, informa que os parlamentares e sua filha, a médica Dra. Micheila Henrique, foram diagnosticados com Covid-19. Eles já estão em tratamento em um hospital na Capital paraibana.

A deputada Edna Henrique esteve sob observação médica e recebeu alta na tarde desta sexta-feira (20). Já Dra. Micheila Henrique permanece sob observação, mas encontra-se bem.

O deputado João Henrique também permanece na unidade sendo assistido pela equipe médica. Seu quadro de saúde é estável e positivo, porém recebe cuidados mais intensos por ser um paciente que apresenta quadro de diabetes. Ele está bem e deve receber alta médica nos próximos dias.

Alerta

Os deputados e a médica Dra. Micheila Henrique pedem aos que tiveram contato direto com eles nos últimos dias, para que se mantenham em distanciamento social e se apresentarem algum sintoma procurem uma unidade de saúde para realização do teste que diagnostica a Covid-19.

Eles agradecem pela preocupação, mensagens e orações, reafirmando que com fé em Deus, estarão em breve de volta às suas atividades parlamentares.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleitora passa mal após votação e morre na rua, em João Pessoa

Uma mulher passou mal após votar nas eleições municipais de João Pessoa, neste domingo (29) e morreu. Ela estava em uma escola da avenida Ruy Carneiro, quando caiu e passou…

Bruno Covas vence eleição para prefeitura de São Paulo

O candidato Bruno Covas (PSDB) venceu a eleição para prefeito da capital paulista com 59,45% dos votos válidos. Guilherme Boulos (PSOL) ficou em segundo lugar, com 40,55% dos votos válidos.  Até…