A Paraíba o tempo todo  |

Além da crise do coronavírus, estados lidam com crise política para liberação de recurso

“Não bastasse a crise do coronavírus, temos que viver com uma briga no Congresso, que piora o andamento da votação de projetos essenciais para os estados”. O desabafo foi feito pelo governador João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (28).

Ainda segundo ele, o momento é de garantir o pagamento dos salários e cobrar que o Congresso aprove os recursos para que os estados consigam manter a estrutura de combate ao coronavírus.

“Estamos fazendo o pagamento, mas se comprometer com o aumento é complicado. Nossa meta é manter os pagamentos.”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe