A Paraíba o tempo todo  |

AL cobra ressarcimento de perdas do FPM

AL envia carta a Lula e cobra ressarcimento de perdas ocasionadas pela redução do FPM

Foi decidido durante sessão solene realizada na manhã de hoje (23) na Assembléia Legislativa do Estado, que a Casa enviará carta ao presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, cobrando do Governo Federal ressarcimento das perdas que os municípios paraibanos sofreram com redução Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que está inviabilizado a administração da maioria das prefeituras paraibanas.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arthur Cunha Lima, garantiu aos 28 prefeitos paraibanos que estiveram presentes na sessão que enviará o documento ainda na tarde de hoje.

A preocupação dos prefeitos é que a redução crescente nos repasses do FPM que resultou em crise financeira na maioria dos municípios paraibanos que sobrevivem exclusivamente desses repasses, estão deixando de efetuar repasse do duodécimo das Câmaras Municipais e até do pagamento dos servidores.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe