A intensa agenda do deputado estadual Galego Souza (PP) essa semana em Brasília rendeu frutos. Em reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), nesta quarta-feira (11), o parlamentar recebeu a garantia de que nos próximos dias serão anunciadas a liberação de recursos para atender pleitos e demandas dos prefeitos da região do Sertão e do Brejo  do Estado.

Durante  o encontro, Galego esteve acompanhado do deputado estadual Cláudio Régis (PP) que também articulou e garantiu, junto ao deputado Aguinaldo, o atendimento às demandas das cidades do Brejo do Estado.

Segundo Galego, a parceria com o deputado Aguinaldo se consolida a cada dia e, dessa vez, não foi diferente, já que o correligionário se mostrou solicito e sensível aos pleitos e demandas da população que mais precisa do poder público.

“Nos reunirmos com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, tanto eu quanto o deputado Cláudio Régis, conversamos bastante e o deputado Aguinaldo sempre muito solicito nos atendeu e fizemos vários encaminhamentos. Ele já resolveu nesses últimos dias algumas coisas, mas ainda faltam outras coisas que já foram encaminhadas aos ministérios e ele nos prometeu de resolver tudo o que combinamos. Já até avisamos que esses recursos estão sendo empenhados e outros pagos. Vamos aguardar essa semana para que tudo isso seja resolvido, virão muitas novidades”, destacou Galego.

Além de conversar com Aguinaldo, Galego se reuniu ontem, terça-feira (10), com a senadora Daniella Ribeiro (PP), que também se prontificou a encaminhar as demandas para os ministérios e a se empenhar para atender aos pleitos.

“Conversamos com outros parlamentares, mas o que nos interessa mais é o que conversamos com parlamentares dos nosso partido e esperamos que dê tudo certo, as reuniões foram proveitosas e em breve traremos boas notícias”, ressaltou.

Redação com Assessoria
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP define regras para enterros e velórios de mortos por Covid-19 são suspensos

Com base na experiência internacional e recomendações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) publicou, nesta terça-feira (31),…

Setor da Construção Civil decide retomar atividades na Grande João Pessoa

O setor da construção civil na Grande João Pessoa decidiu retomar suas atividades nesta quarta-feira, 1. A medida foi tomada após reunião entre os sindicatos de patrões e empregados ligados…