A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro nega encontro com Rodrigo Maia e Gilmar Mendes

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) emitiu comunicado, no final da tarde desta segunda-feira (20), para rebater a fake news divulgada pelo jornalista Guilherme Caetano, nas redes sociais, dando conta de um suposto encontro dele com o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) e o ministro do Supremo, Gilmar Mendes, no último domingo (19).

Após apurar a informação, o próprio jornalista que repercutiu a informação falsa se retratou, também nas redes sociais, pedindo desculpas pela divulgação desencontrada da notícia.

O parlamentar paraibano, através de sua assessoria, pediu que as pessoas reajam às informações noticiosas e compartilhem a verdade.

VEJA

É FALSO!

Tendo em vista que circulam nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp uma notícia falsa sobre uma reunião na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na noite deste domingo (19), o líder da maioria, Aguinaldo Ribeiro, vem a público esclarecer que jamais participou da suposta reunião.

Tal inverdade foi retratada pelo próprio jornalista autor da nota.

Eventual tentativa de atribuir inverdades à atuação do parlamentar, causa desinformação na população, revela atitude lamentável e que não se coaduna com o espírito de diálogo e união de esforços entre os diversos poderes defendido pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“As redes sociais, criadas para nos unir, lamentavelmente tem sido usadas para nos distanciar. Movidas por mentiras e ódio. É preciso, como sociedade, combater e responsabilizar os autores desse tipo de abuso.”

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe