A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro lamenta morte de dr. Newton Figueiredo: “Mais um amigo que se vai”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) lamentou a morte do dr. Newton Figueiredo, que faleceu nesta quarta-feira (23), aos 94 anos, após procedimento cirúrgico em Campina Grande. Dr. Newton era sogro do deputado federal Wellington Roberto, também integrante da bancada paraibana no Congresso. O parlamentar se solidarizou com a família Figueiredo, ressaltou Newton é um amigo que deixará saudades.

“É mais um amigo que se vai em meio a esse período tão atípico que vivenciamos por conta da pandemia. Meus sinceros sentimentos à família por essa perda, ao mesmo tempo que também envio meu abraço ao deputado Wellington Roberto pelo falecimento de seu sogro. A Paraíba perde um de seus filhos ilustres e nós um amigo querido”, externou.

Dr. Newton foi secretário de saúde da Paraíba nos governos de Ronaldo Cunha Lima e de Cícero Lucena. Em Campina Grande, foi secretário da mesma pasta nas gestões de Ronaldo e Cássio Cunha Lima. Era sobrinho do ex-governador Argemiro de Figueiredo. Exerceu a medicina por décadas no Hospital Antônio Targino, como ortopedista, tendo sido também diretor do Hospital Regional de Trauma Dom Luiz Gonzaga Rodrigues.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe