Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro lamentou nesta sexta-feira (05) a morte do presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, José Carlos da Silva Júnior, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

O empresário estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Aguinaldo ressaltou a trajetória de José Carlos e a contribuição dada por ele para à Paraíba não apenas na parte empresarial, na qual conquistou grande êxito, auxiliando no crescimento econômico e na geração de emprego no estado, mas também durante sua atuação política já que foi suplente de senador e vice-governador da Paraíba.

“Estamos muito tristes com a notícia do falecimento de José Carlos da Silva Júnior. Homem íntegro, que dedicou sua vida ao trabalho e ao empreendedorismo, levando o nome da Paraíba por todo o país. Rogo que a família e os amigos possam ser consolados neste momento de dor. Essa é sem dúvida uma grande perda para o nosso estado” lamentou o parlamentar.

PB Agora

Notícias relacionadas

Neste domingo, PMJP aplica segunda dose em idosos com 76 anos ou mais

A Prefeitura de João Pessoa continua com a aplicação exclusiva de segunda dose da vacina Coronavac/Butantan e passa a atender as pessoas com 76 anos ou mais, neste domingo (18).…

UFPB divulga lista de convocados do SiSU 1º 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, neste sábado (17), a lista de convocados do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 1º 2021, com os…