Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro emitiu nota onde lamenta a morte do prefeito da cidade de Pilões, Iremar Flor. O prefeito faleceu nesta sexta-feira (21) após passar três anos em tratamento contra um câncer.

Na nota, Aguinaldo manifesta seu sentimento de pesar, ressalta a amizade que tinha com Iremar e deseja conforto aos familiares e amigos.

“Neste momento de profundo pesar pela perda desse homem guerreiro que lutou bravamente pela vida, presto minhas condolências e peço a Deus o conforto aos seus familiares e amigos. Sua morte deixa uma lacuna muito grande em Pilões e em toda a Paraíba pois ele dedicou a sua vida em prol da cidade que tanto amava” disse.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba se mantém na categoria ‘rating B’ do Tesouro Nacional

A Paraíba permanece entre os estados brasileiros que são Rating B dentro do ranking do Tesouro Nacional que analisa o equilíbrio financeiro e a capacidade de pagamento dos estados. O…

PB Agora/Datavox: 65,7% aprovam gestão de Zé Mangueira, em Triunfo

A administração do prefeito de Triunfo, Zé Mangueira, do PTB, foi aprovada por 64,7% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox, realizada entre os dias 31 de julho e 1º de…