O deputado federal Aguinaldo Ribeiro emitiu nota onde lamenta a morte do prefeito da cidade de Pilões, Iremar Flor. O prefeito faleceu nesta sexta-feira (21) após passar três anos em tratamento contra um câncer.

Na nota, Aguinaldo manifesta seu sentimento de pesar, ressalta a amizade que tinha com Iremar e deseja conforto aos familiares e amigos.

“Neste momento de profundo pesar pela perda desse homem guerreiro que lutou bravamente pela vida, presto minhas condolências e peço a Deus o conforto aos seus familiares e amigos. Sua morte deixa uma lacuna muito grande em Pilões e em toda a Paraíba pois ele dedicou a sua vida em prol da cidade que tanto amava” disse.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibana, apresentadora Larissa Pereira entra para o rodízio fixo do JN

O Jornal Nacional, a partir de 2020, vai contar com a âncora do JPB2, da TV Cabo Branco, Larissa Pereira, na equipe oficial de plantonistas que substitui William Bonner e…

OPINIÃO: para o G11, não basta ser aliado. É preciso ser governo e, para tanto, tem que participar…

Se porventura o governador João Azevêdo contava com o apoio incondicional do chamado G11, na Assembleia Legislativa, ou imaginou que este grupo daria sustentação política à sua gestão por simples…