A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro e Beto Brasil firmam dobradinha no Brejo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O projeto político de reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, ganhou um grande reforço essa semana com o fechamento de mais uma dobradinha que tem tudo para ser vitoriosa.

 

Trata-se do ex-prefeito de Solânea e candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, Beto Brasil (PPS), que fechou dobradinha com Aguinaldo para juntos trabalharem ainda mais pelo Estado da Paraíba.

 

Beto, que é irmão do ex-deputado Alexandre Brasil, é uma das grandes lideranças do Brejo paraibano, tendo um mandato reconhecido à frente da gestão municipal.

 

Aguinaldo comemorou a parceria com o ex-gestor e destacou a importância de ter um legítimo representante do Brejo lutando não só pela região, mas sim pelos 223 municípios do Estado.

 

“Beto é um político que dignifica e honra o povo de Solânea e da região, é uma pessoa de bem, um amigo querido e tenho certeza de que ele estará figurando entre os 36 eleitos na Assembleia Legislativa da Paraíba e é com muita alegria que sigo com essa parceria também com este companheiro”, ressaltou.

 

Já Beto se disse lisonjeado com as palavras do deputado Aguinaldo ao mesmo tempo em que estava impressionado com a repercussão positiva da dobradinha no Brejo, para as eleições que se avizinham.

 

“São diversas manifestações de carinho. Eu só tenho que agradecer a Deus, me sinto feliz com a repercussão positiva, a cada dia vamos visitar mais municípios, elaborando nossa plataforma de governo para um mandato em sintonia com as ruas”, ressaltou.

 

Assessoria de Imprensa

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe