O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recepcionou em Campina Grande ao lado da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), do prefeito e vice-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e Enivaldo Ribeiro (Progressistas) respectivamente, além de outras autoridades, o presidente do Senado Davi Alcolumbre e o presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães.

Na ocasião, Aguinaldo ressaltou a característica acolhedora que sua terra natal possui e o reconhecimento que o campinense tem Brasil afora.

“Fico muito feliz de receber na minha terra natal o presidente do Senado Davi Alcolumbre, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, além dos senadores Fernando Bezerra, Marcos Rogério e tantas outras lideranças que estão aqui hoje para comemorar a chegada da Superintendência da Caixa Econômica Federal aqui em Campina Grande. Campina que é terra acolhedora de um povo muito preparado e criativo, você vê que Campina Grande é exportadora da boa mão de obra porque quando a gente chega lá fora as pessoas reconhecem e dizem que o povo daqui é diferenciado” disse.

Aguinaldo ainda parabenizou a irmã, senadora Daniella Ribeiro pela articulação para a implantação da Superintendência da Caixa na cidade.

“Quero parabenizar nossa senadora Daniella pela iniciativa, pois com sua articulação cerca de 140 municípios serão beneficiados. Agradecer também ao presidente da Caixa Pedro Guimarães. Parabéns a todos por essa conquista” comemorou.

Por sua vez Daniella Ribeiro disse que a chegada da Superintendência na cidade é um momento histórico.

“Recebemos com muita honra o nosso presidente da Caixa, também o presidente do Senado Davi Alcolumbre que fez essa ponte tão importante e agradecemos a sensibilidade do presidente da Caixa de trazer para Campina Grande aquilo que significa uma conquista não só para Campina, mas para cento e quarenta municípios diretamente. Eu digo que Campina está em festa, estamos vivenciado um novo tempo, um momento histórico” disse.

Assessoria

Foto: Rennan Oliveira

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nota Cidadã: compras até 31 de julho com CPF concorrem a R$ 60 mil em prêmios

As compras realizadas nos estabelecimentos comerciais do Estado da Paraíba entre 1º e 31 de julho, com o número do CPF inserido na nota fiscal, vão concorrer ao 8º sorteio…

Deputado Edmilson Soares recebe alta, após 15 dias internado

Após mais de 15 dias internado, o deputado estadual, Edmilson Soares, do Avante,  recebeu alta hospitalar do Memorial São Francisco, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (02) e já…