A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro comemora conquista de recursos para São Miguel de Taipu

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), comemorou a conquista de uma série de recursos para a cidade de São Miguel de Taipu.

Após reuniões nos ministérios da Agricultura, Saúde e Cidades, ao lado do prefeito Clodoaldo Beltrão, o líder do governo na Casa ressaltou a importância dos recursos conquistados para a área da Saúde, Agricultura e pavimentação do município.

Aguinaldo ainda agradeceu a parceria e o empenho do prefeito Clodoaldo para lutar em prol do bem estar da população e o desenvolvimento de São Miguel de Taipu.

“Celebramos uma parceria de sucesso, sobretudo para São Miguel de Taipu. Estamos trabalhando para em breve entregar equipamentos para a saúde, ambulâncias, recursos de custeio para saúde assim como investimentos de pavimentação e na área de agricultura, quero também parabenizar o prefeito pelo seu empenho na certeza de que nessa parceria quem sairá ganhando é o povo de São Miguel de Taipu” comemorou.

Por sua vez o prefeito Clodoaldo destacou a atuação de Aguinaldo em prol do município e o trabalho realizado pelo parlamentar na luta por recursos e pelo desenvolvimento das cidades paraibanas.

“Quero agradecer ao deputado Aguinaldo pela dedicação, pelo zelo e pelo carinho que ele está tendo com o nosso município” disse o prefeito.

 

Redação com Assessoria

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe