A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo participa de convenção do PSB e destaca: “Estamos juntos pela Paraíba”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro reforçou o  compromisso de trabalho e empenho pelo progresso da Paraíba durante a convenção partidária realizada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), nesta sexta-feira, (5), com a participação de partidos aliados, em uma casa de shows, em João Pessoa.

 

Aguinaldo reforçou a unidade com o projeto de candidatura de João Azevedo à reeleição ao Governo do Estado, de Lucas Ribeiro, como candidato a vice, e de Pollyana Dutra, candidata ao Senado Federal.

 

“Estamos unidos nesse caminho, somando forças pela Paraíba, para o nosso estado seguir avançando. Nossa terra vai no rumo certo, com trabalho pra valer, pós sempre buscamos oferecer o melhor ao povo paraibano, com nossa dedicação e com muito resultado. Estamos juntos para fazer ainda mais pelo povo paraibano”, comentou o deputado.

 

Mais cedo, ainda nesta sexta, Aguinaldo participou da da convenção do Partido Progressistas na Paraíba, também em João Pessoa. “Realizamos a Convenção Estadual do Progressistas para oficializar a continuação do trabalho que mais trouxe resultados para a nossa Paraíba. Estamos de mãos dadas com vocês para trabalhar pelo estado e trazer melhorias de verdade para a população. Do litoral ao sertão, unidos com quem realmente é comprometido em fazer o melhor. Estamos pronto para o desafio.”, disse.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe