A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo participa de audiências em Brasília com prefeitos em busca de liberação de recursos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), esteve reunido no Ministério da Agricultura com o ministro Blairo Maggi e representantes dos 23 municípios paraibanos para debater sobre as demandas e soluções que beneficiem tanto a Paraíba quanto outras cidades brasileiras.

 

O deputado já conseguiu a aprovação de R$ 2 bilhões que serão repassados para diversas cidades e segue trabalhando para alcançar conquistas em outras pastas que possam suprir a carência de recursos.

 

O ministro Blairo Maggi destacou o trabalho do líder Aguinaldo Ribeiro em favor da Paraíba e do Brasil.

 

“O Ministério da Agricultura tem várias demandas e é importante que a gente conheça qual é a demanda dos prefeitos da Paraíba e o líder Aguinaldo tem um papel muito importante não só de trazer os prefeitos aqui, de registrar as reivindicações mas também de articular dentro do governo pra que a gente possa resolver os problemas que vem da Paraíba e do Brasil inteiro” destacou.

 

Por sua vez, Aguinaldo falou sobre a importância das reuniões e da liberação de recursos para as cidades neste momento de crise.

 

“Nós trabalhamos muito na aprovação dos R$ 2 bilhões para repassar diretamente para os municípios num momento como esse que eles estão precisando de custeio. Desta vez estivemos visitando o ministro Blairo Maggi, no Ministério da Agricultura, estivemos no Ministério das Cidades, da Saúde, entre outros ministérios e órgãos levando os pleitos dos diversos municípios paraibanos” disse.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe