A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo parabeniza 92 anos de Sapé

 Aguinaldo Ribeiro parabeniza Sapé pelos 92 anos de emancipação política comemorados nesta sexta-feira

O líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), parabeniza a cidade de Sapé, que nesta sexta-feira (01), comemora 92 anos de emancipação política.

Aguinaldo destacou a potencialidade do município que abriga grandes oportunidades na agricultura, com destaque para a plantação de abacaxi, que eleva o nome da cidade para todo o país e saudou de forma especial a todos os sapeenses .

“Gostaria de mandar minhas felicitações a todos de Sapé, terra do Poeta Augusto dos Anjos e cidade de forte potencial econômico e cultural. Sapé engrandece o nome da Paraíba e o seu povo trabalhador e acolhedor é o exemplo da força que o município tem. Gostaria de saudar o prefeito Roberto Feliciano que tem feito um trabalho tão importante e reiterar que estamos sempre à disposição para lutar pelo crescimento e desenvolvimento da nossa querida Sapé. Aqui deixo meus parabéns e meus votos de que o município cresça cada dia mais” parabenizou o líder.
 



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe