A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo lamenta morte e ressalta legado deixado por Expedito Pereira

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) emitiu nota de pesar onde lamentou a morte do ex-prefeito da cidade de Bayeux, Expedito Pereira, vítima de assassinato na manhã desta quarta-feira (09), em João Pessoa.

Aguinaldo ressaltou o legado deixado por Expedito não apenas na política de Bayeux, mas de toda a Paraíba e relembrou a parceria que manteve com ele durante os anos em que Expedito esteve à frente da gestão municipal de Bayeux.

“Fomos todos pegos de surpresa com a triste notícia do assassinato do ex-prefeito de Bayeux Expedito Pereira. Lamentável a forma brutal como ele foi morto na manhã de hoje. Me solidarizo com o povo de Bayeux e com os familiares neste momento de profundo pesar” disse.

 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe