Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) emitiu nota de pesar onde lamentou a morte do ex-prefeito da cidade de Bayeux, Expedito Pereira, vítima de assassinato na manhã desta quarta-feira (09), em João Pessoa.

Aguinaldo ressaltou o legado deixado por Expedito não apenas na política de Bayeux, mas de toda a Paraíba e relembrou a parceria que manteve com ele durante os anos em que Expedito esteve à frente da gestão municipal de Bayeux.

“Fomos todos pegos de surpresa com a triste notícia do assassinato do ex-prefeito de Bayeux Expedito Pereira. Lamentável a forma brutal como ele foi morto na manhã de hoje. Me solidarizo com o povo de Bayeux e com os familiares neste momento de profundo pesar” disse.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba registra mais de 1.270 novos casos de covid em 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (20), 1.272 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 55 (4,32%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.217 (95,68%)…

PMCG rebate informações sobre ‘fura fila’ na aplicação da vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Campina Grande emitiu nota no início da tarde desta quarta-feira (20) onde refutou denúncias de que na fase inicial de campanha de imunização contra a…