Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, lamentou a morte do ex-deputado Nivaldo Manoel, nesta terça-feira (16). O parlamentar lembrou que os dois foram colegas de Assembleia, durante o mandato de 2006 a 2010, e sempre mantiveram uma relação amistosa.

“Nivaldo é meu o segundo colega de Assembleia que se vai em menos de uma semana, era uma pessoa muito boa, que deixa um legado de trabalho e fé registrado na memória de todos os paraibanos”, destacou.

Aguinaldo externou suas condolências a toda família e em especial a vereadora Eliza Virgínia, filha do parlamentar, que é sua correligionária nos quadros do Progressistas na Capital.

“A Paraíba perde mais um de seus grandes quadros, perde uma pessoa de bem e a política fica órfã de mais um de seus filhos exemplares”, lamentou.

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Dinho apresenta projeto para dar nome do jornalista Eduardo Carneiro à praça de JP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley (Avante), apresentou nesta sexta-feira (7) projeto de lei que presta homenagem ao jornalista Eduardo Carneiro. O nome dele será…

Acidente entre trem e carro é registrado em Cabedelo, na Grande JP

Acidente entre trem e carro foi registrado no bairro do Jacaré, em Cabedelo, na noite desta quinta-feira (6). Apesar do susto, ninguém ficou ferido com o incidente. De acordo com…