A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo lamenta morte de Nivaldo Manoel: “Paraíba perde uma pessoa de bem”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, lamentou a morte do ex-deputado Nivaldo Manoel, nesta terça-feira (16). O parlamentar lembrou que os dois foram colegas de Assembleia, durante o mandato de 2006 a 2010, e sempre mantiveram uma relação amistosa.

“Nivaldo é meu o segundo colega de Assembleia que se vai em menos de uma semana, era uma pessoa muito boa, que deixa um legado de trabalho e fé registrado na memória de todos os paraibanos”, destacou.

Aguinaldo externou suas condolências a toda família e em especial a vereadora Eliza Virgínia, filha do parlamentar, que é sua correligionária nos quadros do Progressistas na Capital.

“A Paraíba perde mais um de seus grandes quadros, perde uma pessoa de bem e a política fica órfã de mais um de seus filhos exemplares”, lamentou.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe