O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, lamentou a morte do ex-deputado Nivaldo Manoel, nesta terça-feira (16). O parlamentar lembrou que os dois foram colegas de Assembleia, durante o mandato de 2006 a 2010, e sempre mantiveram uma relação amistosa.

“Nivaldo é meu o segundo colega de Assembleia que se vai em menos de uma semana, era uma pessoa muito boa, que deixa um legado de trabalho e fé registrado na memória de todos os paraibanos”, destacou.

Aguinaldo externou suas condolências a toda família e em especial a vereadora Eliza Virgínia, filha do parlamentar, que é sua correligionária nos quadros do Progressistas na Capital.

“A Paraíba perde mais um de seus grandes quadros, perde uma pessoa de bem e a política fica órfã de mais um de seus filhos exemplares”, lamentou.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Padre critica recepção a prefeito com festa em Uiraúna: “O recebem como ídolo”

Após a população receber com festa o prefeito de Uiraúna João Bosco Fernandes, depois dele pagar fiança no valor de R$ 522 mil e ser posto em liberdade, o padre…

Lei proíbe operadoras de telefonia de restringir ligações para o INSS

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.726/2020, de autoria do deputado Bosco Carneiro, que veda as operadoras de telefonia móvel do Estado bloquear…