A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo comemora recursos de mais de R$ 1 mi para Laureano

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) comemorou a liberação de recursos provenientes do Ministério da Saúde para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

 

A unidade de saúde, que é referência no tratamento do câncer em todo o estado da Paraíba, recebeu a autorização de pagamento do convênio e deve receber R$ 1,1 milhão que será destinado à aquisição de equipamentos de Ressonância Nuclear Magnética.

 

“Fico muito feliz em poder ter ajudado na liberação destes recursos tão importantes para o tratamento dos pacientes do Hospital Napoleão Laureano, que é uma instituição que trata com dignidade, respeito e carinho todos os pacientes. Tenho certeza que o equipamento trará grandes benefícios aos portadores de câncer que fazem tratamento nesta unidade de saúde, principalmente àqueles que dependem do SUS” ressaltou o parlamentar.

 

O Hospital

 

O Hospital Napoleão Laureano é uma entidade filantrópica, dirigido e administrado pela fundação Laureano, e tem por finalidade tratar de pessoas portadoras de enfermidade neoplásicas (cânceres). Referência em tratamento de câncer na Paraíba, há mais de 50 anos o hospital vem salvando vidas em todo o estado.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe