A Paraíba o tempo todo  |

Agentes do Natal da STTrans distribuem presentes a crianças carentes

Pelo 4º ano consecutivo, os Agentes do Natal, formados por servidores da Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans), adotaram cartas de crianças carentes que são entregues nos Correios endereçadas ao Papai Noel, pedindo brinquedos, material escolar e até cesta básica.

Na manhã de sábado (17), foram distribuídos quase 200 presentes, entre os pedidos das cartas e os entregues aleatoriamente para as crianças vizinhas daquelas que mandaram cartas para o Papai Noel. Este ano, foram selecionadas 20 cartas das comunidades carentes do Costa e Silva e Mumbaba. Servidores da STTrans adotaram as cartas e compraram os presentes pedidos ao Papai Noel, que desde 2008 é incorporado por Betuca, fiscal de transportes.

Todo o esforço daqueles que contribuíram para a realização de mais um ano dos Agentes do Natal, é recompensado na alegria expressada na face de cada criança ao ver chegar Papai Noel, pessoalmente, em sua casa.

Após a entrega dos pedidos das cartas no Costa e Silva e Mumbaba, Papai Noel e os Agentes do Natal foram ao Terminal de Integração do Varadouro (TIV), para distribuir com as crianças as dezenas de brinquedos doados pelos servidores da STTrans.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe