O contraste do frio do Rio Grande do Sul e o calor da Paraíba serviram de tempero para o processo de capacitação que a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) promoveu em Caxias, na noite dessa quarta-feira (5), e um dia antes, em Porto Alegre, para agentes de viagens da Operadora Abreu. A empresa, especializada em vender roteiros brasileiros na Europa, está entrando no mercado nacional e já demonstrou interesse em desenvolver uma parceria com o Destino Paraíba, tanto assim, que a Paraíba teve exclusividade nessas ações.

As duas capacitações realizadas nessa semana no Sul do país fazem parte de uma ação que ainda incluirá outros nove eventos até setembro, passando por cidades de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A caravana paraibana já promoveu ações em Goiânia e Brasília há duas semanas. Ao todo, em cada capacitação, o público gira em torno de 50 agentes de viagens.

De acordo com Débora Luna, coordenadora de Marketing da PBTur, que fez as apresentações dos roteiros paraibanos em Porto Alegre e Caxias, os agentes de viagens informaram que já estão comercializando os festejos juninos em Campina Grande, e aproveitaram a oportunidade para tirar algumas dúvidas como o funcionamento do Forró nos Trilhos, entre Campina Grande e Galante, entre outros pontos.

A executiva da PBTur afirmou que, apesar das dificuldades de voos para João Pessoa e Campina Grande, a maioria dos agentes de viagens tem procurado negociar com os seus clientes roteiros pela Paraíba, por entender que é um destino em desenvolvimento e que tem um amplo leque de opções de divertimento e lazer, lembrando ainda a segurança e a infraestrutura da rede hoteleira.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 2.600 cartões do Passe Legal foram bloqueados em setembro, em JP

Durante o mês de setembro, o sistema da biometria facial, que opera nos ônibus da capital, detectou a possibilidade de acesso irregular nos coletivos 83.628 vezes. Após verificação, ficou constatado…

Moacir Rodrigues admite deixar PSL se Bolsonaro sair da sigla

O deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, admitiu, pela primeira vez, durante entrevista nesta terça-feira (14), a possibilidade de deixar os quadros do PSL paraibano, todavia, condicionou a medida à…