A Paraíba o tempo todo  |

Agentes de saúde em JP prometem voltar às ruas no próximo dia 08

Cerca de 1200 Agentes de Saúde cadastrados na Prefeitura Municipal de João Pessoa podem voltar às ruas para reivindicar a efetivação dos trabalhadores junto a Administração Municipal.

A categoria programou para o próximo dia 08 de abril uma Assembléia Geral, a ser realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, a partir das 16h para definir os rumos das negociações.

Nesta sexta-feira (03), uma comissão formada por 20 agentes entregou uma carta ao Presidente do STF, Gilmar Mendes, contendo explicações, reivindicações e vários recortes de jornais sobre os objetivos da categoria.

Conforme a sindicalista, os agentes conseguiram, pela segunda vez, o direito de permanecer realizando a função na Capital Paraibana.

Até agora, a prefeitura de João Pessoa já efetivou 200 Agentes de Saúde na cidade.

 

Márcia Dias

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe