A Paraíba o tempo todo  |

Agentes de Combate às Endemias comemoram sete anos de efetivação em Patos

Os Agentes de Combate às Endemias da cidade de Patos-PB, comemoraram nesta quinta-feira, dia 07 de agosto, sete anos de efetivação no município. Para celebrar a data, foi oferecido um almoço a todos os profissionais que atuam na área. O local escolhido foi a Churrascaria Boi Forte III.

 

A secretária de Saúde Ilanna Motta, participou do almoço, e na oportunidade parabenizou os profissionais, bem como destacou alguns avanços conseguidos pela categoria na atual gestão.

 

“Ficamos felizes em compartilhar esse momento junto com esses profissionais e também de comemorarmos alguns avanços já conseguidos pela categoria, a exemplo da isonomia do piso salarial em relação aos agentes comunitários de saúde, bem como outros benefícios inerentes a essa condição”, disse a secretária.

 

O presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, Bosco Valadares, detacou que os agentes de endemias vêm cumprindo um papel de relevância para a saúde dos municípes, tendo em vista que o próprio mosquito da dengue está sendo bastante combatido. Ele ainda ressaltou que, além da isonomia salarial, os profissionais ainda conseguiram 40% de adicional de insalubirdade, entre outros pontos.

 

Gorete batista, coordenadora dos agentes de endemias, relatou que o momento é de comemorar e mais ainda de parabenizar esses profissionais que tanto se empenham para realizar um trabalho a altura do que é exigido.



Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe