A Paraíba o tempo todo  |

Agentes da Emlur executam serviços no Parque Paraíba

 Agentes de limpeza da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão realizando limpeza no Parque Paraíba, no Bairro do Bessa. Equipes também dão continuidade aos serviços de manutenção no Bairro do Alto do Mateus, iniciado na semana passada.

Os serviços de manutenção no Parque, que é uma área de preservação ambiental, estão sendo realizados com base nas orientações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), inseridos na programação da Emlur elaborada para toda a cidade.

São ações como capinação, coleta e remoção de entulhos jogados indevidamente pela população. Para auxiliar no serviço manual de roço e coleta, a Emlur esta utilizando também caçambas e retroescavadeiras na remoção dos entulhos jogados na área. Além do Bessa e Alto do Mateus, os agentes atuam nos Bancários, Mangabeira e corredores como na Avenida Hilton Souto Maior e na Orla Marítima da Capital.

“Toda a população pode participar ativamente da limpeza da cidade não jogando lixo em locais públicos, bem como avaliando o serviço prestado pelas empresas terceirizadas”, observa Lucius Fabiani, superintendente da Autarquia. Ele avalia que é importante que o munícipe colabore, registrando sua opinião sobre os serviços de limpeza urbana, através do Alô Limpinho (0800 083 2425). Todas as avaliações são direcionadas à um banco de dados e servem como subsidio no momento da avaliação dos serviços de limpeza urbana executados na cidade.

Para informações, sugestões e reclamações de lixo em vias públicas ligue no Tele Atendimento da Emlur 0800 083 2425/3214 7634, que atende de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Através deste serviço a população pode obter informações, emitir reclamações ou sugestões sobre demandas de limpeza pública e na solicitação dos serviços da Emlur (coleta/Cata Treco/Recolhimento de animais/lixo eletrônico/ poda e entulho). 

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe