A Paraíba o tempo todo  |

Agências da Caixa na PB registram aglomerações em dia de saque de auxílio

A liberação do dinheiro do auxílio emergencial por conta do novo coronavírus para aqueles que não possuem conta em banco ou não são cadastrados no Bolsa Família fez com que agências da Caixa registrasse grande aglomeração em toda a Paraíba, sobretudo na Grande João Pessoa,

Os saques da conta digital da Caixa criada para recebimento do auxílio emergencial, medida em decorrência da pandemia do novo coronavírus no Brasil, começaram nesta segunda-feira (27).

Em Santa Rita até o final da manhã a entrada da agência da Caixa estava lotada.

Os relatos são de que a aglomeração acontece desde as primeiras horas da manhã.

No bairro de Mangabeira em João Pessoa, populares também relataram situação parecida.

Vale ressaltar que por conta das medidas restritivas que estão em vigor na Paraíba, aglomerações são proibidas para evitar a proliferação da covid-19.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe