Por pbagora.com.br
 
 

Após dois funcionários da agência do Banco do Brasil na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, terem sido diagnosticados com Covid-19, a agencia foi fechada preventivamente. Segundo a assessoria do banco, a agência ficou fechada durante toda a segunda-feira e sem previsão de reabertura.

Os demais funcionários passaram por testagem de detecção da infecção pelo novo coronavírus. A agência será sanitizada. Os clientes foram orientados a procurar a agência da Beira Rio, na Torre, ou da Avenida João Maurício, em Manaíra.

No último dia 24 de novembro, a agência do Bradesco na Rua Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa, foi fechada também por causa do diagnóstico de Covid-19 em um funcionário.

Recentemente em entrevista a imprensa o presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Lindon Jhonson Almeida, informou na época que alguns colegas do funcionário infectado fizeram o teste para Covid-19 no mesmo dia e outros passariam por testagem no dia seguinte. A agência passou por sanitização.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Poético e dramático, texto da esposa de Maranhão comove paraibanos

De conteúdo poético, e escrito em tom de apelo dramático pela recuperação da saúde do marido da autora – o senador José Maranhão -, um texto de autoria da desembargadora…

Deputado retira de tramitação PL que previa sanção para servidores que não se vacinassem

O Projeto de Lei que previa sanções para os servidores públicos que se recusassem a tomar a vacina contra a covid-19, foi retirado de tramitação pelo autor e líder do…