A Paraíba o tempo todo  |

Agência do BB em CG será desativada por determinação do governo federal

A agência do Bando do Brasil localizada na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande deve ser desativada até o final do mês de maio. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (18), durante entrevista, pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Campina Grande, Esdras Luciano.

Segundo ele, o fechamento faz parte de uma reestruturação promovida pelo governo federal.

– No nosso estado, o Banco do Brasil fechou em torno de 15 agências. Em 176 municípios do nosso estado não existe agência bancária. Por que quando o Banco do Brasil sai desse município, outro banco privado não vai atuar? Porque não tem interesse e quem desenvolve o papel social de atendimento são os bancos públicos. Quando a política de governo é desmontar o banco público, o maior prejudicado é a população – explicou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe