O alerta sobre uma possível revogação do decreto de calamidade pública em alguns municípios por conta da falta de um plano de combate ao novo coronavírus e também pelo afrouxamento das medidas restritivas feitas por alguns prefeitos, foi feito pelo líder do governo na ALPB, deputado Ricardo Barbosa.

De acordo com Barbosa alguns gestores estão afrouxando o isolamento social nos municípios que comandam sem sequer apresentar um plano de combate ao novo coronavírus, deixando a população sem a devida proteção e suscetíveis à possível contaminação.

“Temos recebido preocupantes informações de que alguns municípios estão voltando à normalidade e não apresentaram um plano para o combate ao coronavírus, deixando a população sem a devida proteção, o que pode ensejar, até, a revogação dos decretos de calamidade. Estaremos atentos” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Índice de isolamento social em JP superou 50% no domingo

A cidade de João Pessoa chegou a 52,4% de isolamento social neste domingo (31), dia em que tradicionalmente se obtém os melhores índices. Ainda assim, a marca está distante dos…

Coleta de lixo sofre mudanças em vários bairros de CG

A partir desta segunda-feira, 01 de junho, o sistema de coleta de lixo domiciliar  muda em vários bairros de Campina Grande, passando do período diurno para o noturno. A informação é da…