Por pbagora.com.br

O alerta sobre uma possível revogação do decreto de calamidade pública em alguns municípios por conta da falta de um plano de combate ao novo coronavírus e também pelo afrouxamento das medidas restritivas feitas por alguns prefeitos, foi feito pelo líder do governo na ALPB, deputado Ricardo Barbosa.

De acordo com Barbosa alguns gestores estão afrouxando o isolamento social nos municípios que comandam sem sequer apresentar um plano de combate ao novo coronavírus, deixando a população sem a devida proteção e suscetíveis à possível contaminação.

“Temos recebido preocupantes informações de que alguns municípios estão voltando à normalidade e não apresentaram um plano para o combate ao coronavírus, deixando a população sem a devida proteção, o que pode ensejar, até, a revogação dos decretos de calamidade. Estaremos atentos” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça proíbe comícios, carreatas e caminhadas em três cidades da PB

Na publicação desta quinta-feira (24) do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), um ato judicial assinado pela juíza Francisca Brena Camelo Britoa disciplina a realização…

Diego Tavares assume vaga no Senado após pedido de licença de Daniella

A Paraíba já tem um novo senador. Trata-se do suplente Diego Tavares, do PP, que tomou posse no Senado Federal, nesta quarta-feira (23), após um pedido de licença de  quatro…