A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Afrafep faz resumo das atividades de 2013 e projeta planos para 2014

Há poucos dias da transição de 2013 para 2014, o presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep)), Alexandre José Lima Sousa, traça um resumo das condições de funcionalidade da entidade, nos tempos presente e futuro, com o objetivo – único e exclusivo – de apenas fazer um registro histórico das gestões gerenciais dos últimos tempos. Ei-lo.

“A Afrafep é o resultado do esforço de seus associados, em busca de uma satisfatória prestação de serviços. Primeiro, de lazer; depois, de saúde. Com a criação da Afrafep-Saúde, um plano de autogestão que atende, de forma seletiva e qualificada. Desde outubro de 2010, temos, como objetivo, a sustentabilidade da entidade e do nosso plano, enfrentando os diversos problemas acumulados, em anos passados, que causaram um passivo oculto capaz de trazer inviabilidades ao funcionamento da Associação”.

“Negligências e situações irregulares resultaram em multas acentuadas! Na busca de solucionar o problema, contratamos estudos atuariais para identificação de fragilidades prováveis, visando a possibilidades de melhorias que aumentem a competitividade do nosso plano, mantendo nossos atuais benefícios e, em conseqüência, atraindo novas adesões”.

“Tomar decisões em tempo hábil, mesmo que não agrade a todos, é questão de responsabilidade com o presente e o futuro da Associação e do nosso plano. De forma transparente, os estudos atuariais, realizados, estão disponíveis para o conhecimento dos nossos associados. E, de modo democrático e participativo, colocamos a proposta em questão à apreciação dos principais interessados – que são, exatamente, os afrafepianos”.

“Como plano de autogestão, o Afrafep-Saúde é propriedade do seu beneficiário, que tem, garantidos, tratamentos especializados, com atendimento em apartamentos, nos melhores hospitais da Paraíba, ou assistência na própria residência, além de atividades preventivas – a exemplo de campanhas de vacinação”.

“Seguir as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), é premissa fundamental ao equilíbrio e á continuidade da Afrafep-Saúde! Assim, a solução é adotar a tabela única de cotas, enquadrando-se dentro da legislação, assegurando o futuro da entidade, e de seus serviços”.



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe