Por pbagora.com.br
 

 

A ONG Movimento Espírito Lilás (MEL) lançou no último dia 20 o primeiro comercial com beijo gay para a televisão brasileira.

 

 

A campanha, intitulada de “O amor une, a homofobia, não!”, faz parte das ações do Dia Mundial de Combate a Homofobia (17/05). Apesar da propaganda ser feita para veicular em todas as emissoras de TV aberta da Paraíba, a afiliada da Rede Globo foi a única a se recusar a mostrar a peça publicitária.

 

Segundo o Meio&Mensagem, a global TV Cabo Branco pediu que o filme de 30 segundos, criado pela TagZag, retirasse a cena do beijo gay. Ainda sem as imagens finais, a propaganda também seria veiculada apenas até a programação das 21h.

 

As outras cenas do comercial retratam situações cotidianas de um casal, como as escovas de dentes juntas e o café da manhã na cama.

 

 

Assista ao vídeo:

RegiaoNoroeste.com

Notícias relacionadas

PB: apoio do governo federal foi crucial no último pico da covid, diz secretário

“A oferta do Ministério da Saúde foi essencial” a frase é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros sobre a recente iniciativa do referido ministério de encaminhar respiradores e…

PMCG não terá expediente na próxima quarta, feriado de Tiradentes

Secretário lembra que servidores municipais trabalharam normalmente o feriado da pandemia decretado pelo Estado A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Administração, esclarece à população em geral que,…