A Paraíba o tempo todo  |

ALPB: apesar de problema cardíaco, licença de Ludgério está descartada

Está descartada uma licença de mais de 121 dias para tratamento de saúde, do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), após passar mal, na tarde de ontem, terça-feira (20), por conta de problemas no coração. Segundo familiares, o parlamentar ficará afastado por apenas 15 dias do mandato para tratar da saúde e para realização de uma bateria de exames.

Ludgério teve pico de pressão alta e taquicardia provocado pelo estresse.  Ainda conforme familiares,  ainda hoje Ludgério deve usar suas redes sociais para falar sobre sua recuperação.

Desde ontem, por causa do mal estar do deputado, começaram as especulações sobre a convocação da suplente, Jane Panta, esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta mas a hipótese está descartada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe