A Paraíba o tempo todo  |

AETC-JP reforça convite para Ministério Público

AETC-JP reforça convite para MP se manter na comissão julgadora do Prêmio de Jornalismo 2009

O diretor-executivo da Associação das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), Mário Tourinho, reforçou ontem (05), durante uma visita de cortesia ao procurador Geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, o convite para que a instituição permaneça como integrante da Comissão Julgadora do Prêmio AETC de Jornalismo 2009. “Desde 2002 que o Ministério Público integra a comissão e queremos, nesta oportunidade, reiterar o convite para que a instituição continue a engrandecer o concurso participando da comissão julgadora, através de seus representantes”, disse Mário.

Para o Procurador Geral será uma honra continuar a participar do concurso. “Estaremos novamente participando, pois sabemos da importância desse concurso, só iremos aguardar a convocação formal para escolher os representantes que serão designados para tal missão”, disse Oswaldo Trigueiro Filho. Segundo Mário Tourinho ainda essa semana a AETC encaminhará um ofício solicitando formalmente a indicação dos nomes do Ministério Público que comporão o júri.

Ainda durante a visita, que teve a participação do diretor das empresas de ônibus Transnacional e Reunidas, empresário Alberto Pereira e do assessor jurídico, Marcos Neto, o Procurador fez um breve relato sobre os projetos que ele pretende desenvolver durante sua gestão à frente da Procuradoria-Geral de Justiça, que é um órgão executivo de Administração Superior do Ministério Público.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe