A temperatura vai esfriar nas regiões Cariri e Curimataú nas próximas 24 horas. A previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) é de que durante a madrugada deste sábado (26) os termômetros cheguem aos 18ºC. Além disso, a análise meteorológica indica possibilidade de chuvas passageiras no Alto Sertão, Sertão, Agreste, Brejo e Litoral.

 

“Permanecem as condições de maior nebulosidade sobre o Estado da Paraíba, principalmente entre o Litoral e Agreste, onde vêm sendo registradas chuvas ocasionais. A tendência para as próximas horas é de nebulosidade variável, podendo ocorrer chuvas passageiras em áreas isoladas. Com isto, as temperaturas ficam um pouco mais amenas”, explicou a meteorologista da Aesa, Carmem Becker.

 

As variações de tempo e temperatura na Paraíba são acompanhadas pelos técnicos do Centro de Gestão de Situações Críticas, conhecido como Sala de Situação. Instalado em Campina Grande, o serviço também informa as condições do solo e o nível dos reservatórios. Com o auxílio de estações meteorológicas instaladas em várias cidades, as condições climáticas são monitoradas em tempo real, o que possibilita o conhecimento prévio de secas ou enchentes.

 

Outras informações sobre tempo e temperatura estão disponíveis na internet, no site da Aesa (www.aesa.pb.gov.br), e podem ser obtidas também através do telefone (83) 8831-4930.



Redação com Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP da liberdade econômica é sancionada; veja os principais pontos

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nessa sexta (20), em cerimônia no Palácio do Planalto, a Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica, agora convertida em lei. A MP havia sido apresentada…

Dois trechos de praias devem ser evitados pelos banhistas na Paraíba

Neste final de semana, o relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema) aponta que apenas dois trechos de praias  estão impróprios para o banho no litoral…