A Paraíba o tempo todo  |

Aesa prevê sol com variação de nuvens para o litoral nesta quinta

 A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê, para esta quinta-feira (1º), sol com variação de nuvens para as regiões do Agreste, Brejo e Litoral. A previsão de temperatura máxima para a faixa litorânea é de 30º C e mínima de 24º C.

 

Já para o Brejo, a máxima deverá atingir os 27º C e a mínima, os 19º C.

No Agreste, a temperatura máxima deverá ficar em torno dos 29º C e a mínima, perto dos 20º C. As regiões do Cariri-Curimataú, Alto Sertão e Sertão deverão ter uma quinta-feira com predomínio de sol ao longo do dia. A máxima no Sertão deverá alcançar os 36º C e a mínima, os 23º C.

 

Para o Cariri-Curimataú, a Aesa prevê máxima de 33º C e mínima de 20º C. O Alto Sertão poderá registrar máxima de 35º C e mínima de 22º C.

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe