A Paraíba o tempo todo  |

Aesa prevê sol com variação de nuvens para a faixa litorânea

 Sol entre nuvens, para a faixa litorânea, e sol com variação de nuvens, para Agreste e Brejo. Essa é a previsão do tempo para o setor leste do Estado nesta terça-feira (22), de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). Ainda de acordo com o órgão, a temperatura máxima no Litoral deverá atingir os 30º C e a mínima, os 24º C.

 

No Brejo, a máxima deverá chegar aos 27º C e a mínima, aos 19º C. Agreste poderá registrar máxima de 29º C e mínima de 20º C.

 

A Aesa prevê ainda, para esta terça-feira, predomínio de sol nas regiões do Cariri-Curimataú, Alto Sertão e Sertão. A temperatura máxima no Alto Sertão deverá chegar aos 35º C e a mínima, aos 22º C.

Para o Cariri-Curimataú, a previsão é que a máxima atinja os 33º C e a mínima, os 18º C. A terça-feira no Sertão deverá ter máxima de 36º C e mínima de 23º C.

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe