A Paraíba o tempo todo  |

Aesa prevê chuvas ocasionais para o Litoral nesta sexta-feira

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê chuvas ocasionais com nebulosidade variável para a faixa litorânea, nesta sexta-feira (10). Para as demais regiões que compõem o setor leste do Estado, Agreste e Brejo, apenas nebulosidade variável.

Já para a região do Semiárido, a previsão é a seguinte: chuvas localizadas com nebulosidade variável para o Cariri-Curimataú; e chuvas isoladas com nebulosidade variável para as regiões do Sertão e Alto Sertão.

Na região do Brejo, a temperatura máxima deverá ficar em torno dos 29º C e a mínima, dos 20º C. Confira a temperatura para as demais regiões do Estado:

Litoral – máxima de 31º C e mínima de 24º C

Agreste – máxima de 32º C e mínima de 22º C

Cariri-Curimataú – máxima de 33º C e mínima de 21º C

Alto Sertão – máxima de 36º C e mínima de 23º C

Sertão – máxima de 37º C e mínima de 23º C



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe