A Paraíba o tempo todo  |

Aesa prevê chuvas no litoral nesta sexta

 A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê, para esta sexta-feira (2), chuvas ocasionais em alguns pontos isolados da faixa litorânea, além de sol com variação de nuvens. A temperatura máxima deverá chegar aos 30º C e a mínima, aos 24º C. Já para as regiões do Agreste e Brejo, a previsão é de sol com variação de nuvens.

 

No Agreste, a máxima deverá chegar aos 29º C e a mínima, aos 20º C. Para o Brejo, a previsão é de máxima perto dos 27º C e mínima em torno dos 19º C. Cariri-Curimataú, Alto Sertão e Sertão deverão ter predomínio de sol ao longo desta sexta-feira.

 

Para a região do Cariri-Curimataú, a previsão é que a máxima seja de 33º C e mínima de 20º C. Alto Sertão deverá ter máxima de 35º C e mínima de 22º C, enquanto que o Sertão deverá ter máxima de 36º C e mínima de 23º C.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe