Por pbagora.com.br

 A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê chuvas ocasionais com nebulosidade variável para a faixa litorânea, nesta sexta-feira (10). Para as demais regiões que compõem o setor leste do Estado, Agreste e Brejo, apenas nebulosidade variável.

Já para a região do Semiárido, a previsão é a seguinte: chuvas localizadas com nebulosidade variável para o Cariri-Curimataú; e chuvas isoladas com nebulosidade variável para as regiões do Sertão e Alto Sertão.

Na região do Brejo, a temperatura máxima deverá ficar em torno dos 29º C e a mínima, dos 20º C. Confira a temperatura para as demais regiões do Estado:

Litoral – máxima de 31º C e mínima de 24º C

Agreste – máxima de 32º C e mínima de 22º C

Cariri-Curimataú – máxima de 33º C e mínima de 21º C

Alto Sertão – máxima de 36º C e mínima de 23º C

Sertão – máxima de 37º C e mínima de 23º C


Redação

 

 

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Condomínios na PB são obrigados a comunicar violência doméstica contra crianças e idosos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), sancionou a lei 11.880/2021, de autoria do deputado Chió (Rede), que determina a comunicação, por parte de condomínios residenciais, de violência doméstica contra…

Família Carneiro passa a comandar dois partidos na Paraíba: PRTB e PROS

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba, passou por mudanças nesta terça-feira (20). De acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral, a presidência do partido no estado, que…