Por pbagora.com.br

As chuvas devem cair nesta quarta-feira (28) em várias regiões da Paraíba. As informações são da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). Segundo o órgão, praticamente todas as cidades vão ter nebulosidade variável, que está associada à configuração de ventos nos altos e médios níveis da atmosfera.

Nas cidades litorâneas a previsão é temperatura oscilando entre 31 e 24 graus. As nuvens devem variar ao longo do dia e poderá chover em algumas áreas.

No Brejo, a máxima pode chegar a 29 graus. Já no Agreste, os termômetros podem marcar entre 22 e 31 graus. Nessas regiões também pode chover.

Nas cidades que integram o Cariri e Curimataú, a Aesa prevê o céu entre muitas nuvens durante o dia. Contudo, entre a tarde e a noite pode chover.

A maior temperatura prevista é para o Sertão do estado: 36 graus. Assim como em toda a Paraíba, poderão ocorrer novas precipitações. No Alto Sertão, a mínima é de 23 graus.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sede do Atlético de Cajazeiras registra princípio de incêndio

Um princípio de incêndio atingiu a cozinha da sede do Atlético de Cajazeiras, no final da manhã desta segunda-feira (28). De acordo com as informações o fogo foi causado após…

Eleição 2020 em Patos, na PB, não deve ter carreatas, comícios ou caminhadas

Por conta da pandemia, a Eleição 2020 na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, deve acontecer sem a realização de carreatas, comícios e outras atividades que possam promover a…