A Paraíba o tempo todo  |

Aesa prevê chuvas na Paraíba, nesta quarta-feira (28); veja previsão

As chuvas devem cair nesta quarta-feira (28) em várias regiões da Paraíba. As informações são da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). Segundo o órgão, praticamente todas as cidades vão ter nebulosidade variável, que está associada à configuração de ventos nos altos e médios níveis da atmosfera.

Nas cidades litorâneas a previsão é temperatura oscilando entre 31 e 24 graus. As nuvens devem variar ao longo do dia e poderá chover em algumas áreas.

No Brejo, a máxima pode chegar a 29 graus. Já no Agreste, os termômetros podem marcar entre 22 e 31 graus. Nessas regiões também pode chover.

Nas cidades que integram o Cariri e Curimataú, a Aesa prevê o céu entre muitas nuvens durante o dia. Contudo, entre a tarde e a noite pode chover.

A maior temperatura prevista é para o Sertão do estado: 36 graus. Assim como em toda a Paraíba, poderão ocorrer novas precipitações. No Alto Sertão, a mínima é de 23 graus.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe