A Paraíba o tempo todo  |

Aesa prevê chuvas esparsas em áreas isoladas do litoral nesta quinta

 A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê, para esta quinta-feira (19), possibilidade de chuvas esparsas em pontos isolados da faixa litorânea e sol com variação de nuvens. Esta previsão é válida também para as regiões do Agreste e Brejo, de acordo com a Aesa.

 

No Litoral, a previsão é que a temperatura máxima chegue aos 31º C e a mínima, aos 23º C. Na região do Brejo, a máxima deverá ficar em torno dos 29º C e a mínima, dos 19º C. Já o Agreste poderá ter uma quinta-feira com máxima atingindo os 30º C e mínima, os 21º C.

 

Para a região do Cariri-Curimataú, a Aesa prevê sol com variação de nuvens, com máxima de 35º C e mínima de 21º C. Já para o Sertão e Alto Sertão, a quinta-feira deverá ser de sol e poucas nuvens.

 

A temperatura máxima no Alto Sertão deve ficar perto dos 37º C e a mínima, dos 23º C. Já para o Sertão, a Aesa prevê que, com sol entre poucas nuvens, a máxima alcance os 38º C e a mínima, os 23º C.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe