A Paraíba o tempo todo  |

Aesa prevê chuva fraca em áreas isoladas neste fim de semana

 A previsão do tempo para este fim de semana, sábado (19) e domingo (20), é de possibilidade de chuva fraca em áreas isoladas da faixa litorânea e com céu variando entre parcialmente nublado a claro, segundo a Agência Executiva de Gestão da Águas da Paraíba (Aesa). Para o Brejo, a previsão é de céu nublado com possibilidade de chuva fraca em áreas isoladas. Já o Agreste deverá ter fim de semana de céu parcialmente nublado.

 

Ainda de acordo com a Aesa, a temperatura máxima na faixa litorânea deverá alcançar os 30º C e a mínima, os 20º C. No Brejo, a máxima deverá atingir os 26º C e a mínima, os 17º C. Para o Agreste, a previsão é que a máxima, neste fim de semana, seja de 32º C e a mínima, de 20º C.

 

A previsão para as regiões do Cariri-Curimataú, Alto Sertão e Sertão é de céu parcialmente nublado. A temperatura máxima na região do Cariri-Curimataú deverá ficar em torno dos 33º C e a mínima, perto dos 18º C. No Alto Sertão, a máxima deverá ser de 35º C e a mínima, de 20º C. Já para o Sertão, a Aesa prevê máxima de 36º C e mínima de 19º C.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe